terça-feira, 29 de julho de 2008

OUTRAS FOTOS DA ESCOLA











4 comentários:

Unknown disse...

ou eu estudo na escola estadual verena leite de brito
eu tenho muito orgulho de estudar nessa escola
q é tão linda
estudo na 5°A e meu nome é kenya flavia coelho dos santos tenho anos e amo a essa escola numca vou esqueser oq eu pasei com os meus professores e colegal os momentos divertido,esperaculares e espero numca mudar.(aluna)=kenya flavia coelho dos santos

Unknown disse...

Elisa Adorei esse Blog ainda não tinha visto ,achei interessante mas para ficar melhor ainda queríamos saber a história dessa escola e sua fundação. A realidade do passado educacional e atual.Que esse Blog seja sempre atualizado e que sirva de pesquisa pra alunos de outras cidades.

Unknown disse...

Mostrar para o mundo a beleza de Vila Bela realmente é gratificante.
O Cefapro de Pontes e Lacerda parabeniza a EE. Verena Leite por tudo quem vem fazendo na educação de seu povo.è isso aí, Publique depoimentos, parte da história, fragmentos e fotografa tudo que é bonito
Sebastião da Silva Mota
Diretor do CEFAPRO/PL

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Douglas e estudo no 2º ano em Agroecologia e achei isso muito legal mesmo!!!
Conheci mais sobre a minha escola que, também, tenho muito orgulho de estudar.
E gostaria de agradecer todos os diretores desta, pois fizeram o máximo para deixa-la desse jeito! E hoje a escola é linda, e cheia de criatividade! Veja as fotos!